Sabrina Sato é flagrada sem a parte de cima do biquíni, confira a foto

Sabrina Sato e Duda Nagle estão ainda mais próximos agora que foi anunciada a gravidez da apresentadora e eles resolveram curtir um momento a sós, na cobertura que ela mora em São Paulo, no 17º andar. O curioso é que não há nenhum edifício mais próximo ao dela, por isso acredita-se que a pessoa usou uma potente lente para flagrá-la fazendo topless, bem à vontade.

O fotógrafo Antônio Milena publicou a foto em seu perfil no Instagram com a legenda: “Janela indiscreta’. A repercussão foi tão grande que ele acabou apagando a postagem, que também havia sido feita em seu perfil no Instagram. Só que já era tarde demais, pois a foto foi copiada e divulgada em várias redes sociais.

Sabrina Sato já tinha publicado uma foto ao lado de Duda Nagle, só que estava com a parte de cima do biquíni, enquanto o marido beijava a barriga da apresentadora.

E por falar em Duda Nagle, ele vem sendo muito elogiado por Sabrina Sato, ela disse que ele é o homem de sua vida por ter lhe ensinado muito e continua ensinando, todos os dias, sem contar que lhe deu o maior de todos os presentes.

O colunista Léo Dias chegou a postar a foto de Sabrina Sato de topless, mas com os seios cobertos, confira.

Vitamina D na família ☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em