Sabrina Sato faz denúncia contra abusos: ‘Ele só me maltratava’

Sabrina Sato está em uma das melhores fases de sua vida, feliz ao lado de Duda Nagle e curtindo a gravidez, mas o que ninguém sabe é que a apresentadora já viveu relacionamentos abusivos.

Antes dos 30 anos, Sabrina Sato viveu muitos relacionamentos abusivos. “Mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me maltratava, me fazendo achar que eu é que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você e você acha que isso é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença“.

Mas agora ela quer saber mesmo é de curtir o presente e pensar no futuro. Duda, que vai ser pai pela primeira vez, não esconde a felicidade e a ansiedade também.

Sobre o nome para o bebê, Sabrina Sato já tem algumas sugestões: “Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora… Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente“.

Acusada de usar a gravidez para ter destaque na mídia, Sabrina respondeu: “Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no ‘Big Brother’. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas. E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele“.