Saiba o que aconteceu com a fã que tatuou Luriany, após briga do casal em A Fazenda 2019

A Fazenda 11

Maria de Jesus Carneiro dos Santos, a fã que tatuou “Luriany” no pulso, falou sobre a decisão polêmica de Hariany na formação da Roça em A Fazenda 11, quando ela optou por salvar a melhor amiga da berlinda ao invés do namorado na dinâmica do resta 1.

Antes mesmo de Hari responder a pergunta de Marcos Mion, a jovem de 20 anos declarou que já sabia qual seria a escolha da peoa, pois ela valoriza muito a amizade.

Nos grupos de fã-clube estava todo mundo torcendo para o Diego não deixar essa escolha pra Hari. Ela simplesmente perdeu o chão, mas já tinha certeza que ela ia escolher a Thayse. Ela dá muito valor pra amizade, independentemente de estar com alguém ou não. Eu não critiquei a decisão dela porque ela jogou com o coração, fez o que é certo pra ela. Ali, é um reality, ela precisa de um amigo.

Diante das críticas que Hariany recebeu nas redes sociais, Maria defendeu a peoa por achar que ela acreditou no potencial de Lucas para vencer a Prova do Fazendeiro.

Ela não pensou em Roça, pensou na prova. A Thayse é um desastre em prova. Ela poderia ter se posicionado, ter dado o gostinho pra todos que queriam ouvir ela salvando o Lucas, mas ela começou a ficar com ele tem sete dias. A Thayse, depois que a Aricia foi pra Roça, se aproximou muito da Hari e da Tati.

Apesar de torcer para a volta do casal, a auxiliar de serviços gerais discordou da reação de Lucas após o ocorrido.

Ela acha que 'Luriany' vai voltar

Eu fiquei triste, pois conhecendo o Lucas, sabia que ele ia terminar o relacionamento. Mas, na minha convicção, ele tinha que ter olhado pra ela, batido no peito e falado: “Pode me colocar”. Ele tinha a oportunidade de voltar Fazendeiro. Ele tem todo direito de ficar chateado, mas não de ter agido como agiu o resto da noite.

Depois da formação da Roça, Lucas conversou com Hariany e declarou que não queria mais ficar com ela. Maria acredita na reconciliação do casal.

Quando fiz essa tatuagem eu senti que eles eram muito felizes juntos, estavam no melhor momento deles. Essa energia que me fez fazer essa tatuagem vai ser a mesma que vai fazer eles voltarem. Eles vão se entender e dar mais uma chance um para o outro. Todo relacionamento passa por um crise, independentemente do que está em jogo.