Santos x Internacional: jogo colocou o Peixe próximo à zona de rebaixamento, assista

Santos e Internacional jogaram neste último domingo (11), às 19 horas na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 e o Peixe se complicou ainda mais, ao perder por 2 a 1.

Há duas rodadas sem vencer, o Santos despencou para a 16ª posição, com apenas 10 pontos, seguido pelo Atlético-PR, Bahia e Paraná, que estão na zona de rebaixamento e os três estão com 9 pontos, ou seja, se um deles vencer e o Santos empatar ou perder, vai para a zona de perigo.

O jogo teve dois pênaltis, expulsão e muita polêmica, que acabou deixando a torcida do Peixe, furiosa. O Inter deixou claro que está em ótima fase, indo para a 5ª posição com 19 pontos e agora sonha com o G4 para depois tentar alcançar o líder Flamengo.

A pressão sobre o técnico Jair Ventura aumentou ainda mais e a torcida pede para que ele seja substituído. O Santos por enquanto, está conseguindo vencer apenas os times mais fracos do Brasileirão, mostrando que não foi bem preparado para esta temporada.

Gols polêmicos em Santos x Internacional

Lucas Veríssimo foi expulso de tanto reclamar com o auxiliar Luiz Cláudio Regazone e foram muitas críticas à arbitragem. O primeiro gol foi aos 32 minutos em um polêmico pênalti cobrado por Leandro Damião. Mas o gol do Santos também foi polêmico e as reclamações vieram de ambos os lados.

Apesar da fase ruim, o Peixe começou melhor o jogo, tocando bem e os laterais se mostraram ágeis, porém, o Inter logo descobriu os pontos fracos do adversário e a partir daí começou a atacar mais.