São Paulo x Vitória: com goleada de 3 a 0, Tricolor assume a vice-liderança no Brasileirão

O São Paulo venceu o Vitória por 3 a 0 no Morumbi, pela 12ª rodada e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2018. Nenê marcou dois gols e o primeiro foi um golaço. Everton fez o outro e a partida teve muita polêmica.

É que o Rubro-Negro não aceitou a expulsão de Yago, que deixou o campo no primeiro tempo e acabou deixando o Vitória em desvantagem. Agora, com 23 pontos, o São Paulo está logo atrás do líder Flamengo, que jogará hoje contra o Palmeiras.

O Atlético-MG enfrenta o Ceará, no Independência e tentará a vitória para voltar à 2ª posição. O Vitória até que deu trabalho para o Tricolor, mas acabou perdendo e agora está perto da zona de rebaixamento.

Os melhores momentos entre São Paulo x Vitória

O time baiano apertou na marcação e lutou pelo gol, mas o São Paulo está em ótima fase e soube controlar o jogo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Yago foi expulso e a polêmica começou, o Rubro-Negro não aceitou, enquanto o Tricolor soube aproveitar esta vantagem.

O segundo tempo foi ainda mais fácil para o São Paulo, que aumentou a vantagem com mais um gol aos 8 minutos. O Vitória se fechou ainda mais para não tomar mais gols e com isso reduziu o ataque. Lucas Fernandes, que já tinha cartão amarelo, também foi expulso.

Assista aos melhores momentos entre São Paulo x Vitória.