Segundo Sol: Agenor tenta bater em Nice, mas fica na mira da arma de Maura

Nice descobrirá que Agenor provocou o incêndio no restaurante de Cacau e o expulsará de casa. Ele que já aprontou tanto na novela Segundo Sol, passou mesmo do limite. Só que o garçom não aceita ser expulso de casa e vai para cima da mulher, mas Maura sai em defesa da mãe.

A policial aponta a arma para o próprio pai e manda ele ir embora.

Agenor, após ser demitido do restaurante, fingiu estar arrependido, mas preparou sua vingança. Porém, os bombeiros descobrirão que o incêndio foi provocado propositalmente e Nice encontrará provas contra o marido.

Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante! Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha“, acusará a cozinheira.

O garçom alega ser inocente

Agenor tentará negar, mas Nice diz: “Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em que?“.

Claro que não, esse querosene tava em oferta na loja aqui da esquina e o Heraldo, meu amigo, pediu pra eu comprar pra oficina dele, usa pra limpar peça de motor“, mentirá o garçom.

Nice pegará as roupas do marido e mostrará para a filha. Maura logo sentirá o cheiro de combustível.

“Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse“, dirá Nice.

Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora“, disparará a policial.

Ao receber a ordem de Nice para sair de casa, Agenor ficará furioso e partirá para cima da esposa, gritando: “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que…”.

Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui“, ordena Maura, com a arma apontada para o pai.

Vai atirar no seu pai?”, desafia o sujeito.

Você pode ser ‘mulémacho’, mas não é homem, não tem essa coragem!”, provocará Agenor.

O sujeito ainda tentará bater na própria filha, mas ela lhe dará uma joelhada e ele será colocado para fora por Nice.

Saia de minha casa, de minha vida!”, gritará a cozinheira.

Cretinas! Vocês me pagam!”, ameaçará Agenor.

Veja também

Hoje em Segundo Sol: Beto apresenta Emily a Luzia e ela se emociona