Segundo Sol: Beto descobre que Remy está vivo e flagra o irmão com Karola

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia verá Remy andando pelas ruas de Salvador e contará tudo para Beto, o cantor logo desconfiará de que a morte do irmão não passou de uma armação de Laureta.

Beto deduzirá ainda que Karola também está envolvida na história e passará a vigiar a casa dela junto com Valentim.

Pai e filho ficarão escondidos num carro e observarão a movimentação na entrada do prédio. Remy aparecerá, mas como sempre, muito esperto, notará a presença do irmão e do sobrinho, então dará um jeito de entrar no local sem ser visto.

Cansado de esperar, Valentim decidirá subir para conversar com Karola, mas não encontrará Remy, que conseguirá se esconder a tempo. O jovem achará o comportamento de Karola estranho e avisará a Beto.

Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo”, dirá Valentim, acrescentando que Karola fez questão de que ele fosse embora rapidamente.

“É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela”, completará o jovem.

Beto irá ao apartamento e dará de cara com o irmão.

Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, dirá o cantor.

O cantor dirá que o irmão não irá fugir, pois precisa provar a inocência de Luzia. Ele tentará pegar um telefone, mas Remy o impede:

Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?”, dirá o malandro.

Beto, então, partirá para cima do vilão e os dois se agredirão. Remy conseguirá imobilizar Beto e começará a sufocá-lo.

Desta vez você perdeu, desgraçado”, dirá o vilão.

Mas Karola pedirá: “Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão”.

Desesperada, Karola pega um abajur e acerta a cabeça de Remy, que cairá.

Veja também

Segundo Sol: segredo revelado, Laureta é mãe de Karola