Segundo Sol: Beto se emociona com falsa filha, sem saber que é mais um golpe de Laureta

Beto Falcão cairá em mais um golpe de Laureta, nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. O cantor irá até o local onde sua suposta filha está ficando.

Ao vê-la, ficará emocionado, sem imaginar que se trata de uma atriz contratada por Laureta. A garota fingirá ser a filha dele com Luzia.

Galdino contará a Beto e Luzia que Emily está morando com dona Candinha, mãe de Katiandrea, que também já abrigou Karola no passado.

Beto irá imediatamente até a favela para ver a garota, esta cena deverá ser exibida dia 1º de outubro.

O que o senhor quer comigo?“, dirá a jovem.

Só ter uma conversa, não precisa ficar assustada“, responderá o cantor.

A jovem não se acalmará e manterá a falsidade. “Mas como você, Beto Falcão, sabe meu nome? Foi Laureta quem lhe disse?“, questionará Emily.

Foi, foi Laureta… Como é que você veio parar aqui, Emily, de onde você conhece Laureta?“, interrogará Beto.

O plano de Laureta dá certo

Oxi, Laureta é minha madrinha desde que me conheço por gente. Ela mandou eu vir lá de Santo Amaro, onde eu moro, pagou minha passagem, disse que vai me arrumar um emprego aqui em Salvador“, explicará Emily.

Beto dirá que pretende ajudar a jovem e, sem revelar que acredita que ela seja sua filha biológica, pedirá para saber mais sobre sua família.

Tenho muito o que contar não… Minha família é muito pobre, e não me dou muito com meu pai e minha mãe, eles ligam muito pra mim não… Acho que é porque eu sou adotada“, dirá a jovem, que na verdade se chama Jennifer.

A garota ainda dirá que foi adotada ainda bebê, mas que Laureta pagou seus estudos e ajudou nas despesas.

Beto ficará balançado, achando que ela é sua filha com Luzia.

Veja também

Segundo Sol: Remy está vivo, saiba como Laureta armou tudo