Segundo Sol: crime cometido por Rosa é descoberto e ela pode ser presa

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Du Love descobrirá que Rosa cometeu um greve crime. A verdade virá à tona devido à gravação feita por Galdino, que foi assassinado por Laureta.

Galdino, já prevendo o pior, deixou uma carta para Du Love, contando que instalou uma escuta embaixo da mesa de jantar. Após o garoto ler a mensagem, pegará o dispositivo e ouvirá tudo que aconteceu, assim, descobrirá que Laureta assassinou Galdino e teve a ajuda de Rosa, ele descobrirá também que as duas alteraram a cena do crime para enganar a polícia.

Du Love decidirá chantagear Laureta e conseguirá várias mordomias no bordel e logo Rosa ficará desconfiada. A irmã de Maura perguntará qual segredo de Laureta ele sabe para ser tratado tão bem por ela.

Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, dirá o rapaz.

Rosa responderá que não teve nada a ver com o assassinato.

Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, responderá Du Love.

Rosa pedirá que Du Love tenha muito cuidado com Laureta, mas ele retrucará: “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”.

Preocupada, Rosa contará tudo a Ícaro. Após ouvir o relato sobre o que houve no dia do assassinato, o filho de Luzia dirá: “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”.

Veja também

Segundo Sol: Galdino gravou a própria morte e Laureta se desespera ao saber da prova