Segundo Sol: Galdino gravou a própria morte e Laureta se desespera ao saber da prova

Mesmo morto, Galdino irá infernizar a vida de Laureta na novela Segundo Sol, é que o sujeito gravou a própria morte e a cafetina poderá ir para a cadeia.

Antes de morrer, Galdino escreveu uma carta e entregou a Du Love, deixando claro que corre risco de vida e se morresse, Laureta seria a culpada.

Galdino também deixou um gravador escondido no local onde teve a última conversa com a patroa e tudo foi registrado.

Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra a cafetina. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo”, lerá Du Love. O garaoto tinha um caso com Galdino.

Du Love contará tudo a Rosa: “Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele, e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada”.

Galdino gravou toda a cena da morte dele! Tudo, tudo, tudo… Cada palavra!”, completa ele, deixando Rosa chocada.

Depois o garoto tratará Laureta como se não fosse seu subordinado e a loira logo questionará o porquê de toda aquela audácia. O rapaz revelará a gravação do assassinato do ex-torturador, deixando a cafetina calada.

Laureta… Eu aprendi com uma grande professora minha, uma cafetina muito esperta da Bahia… A arte da chantagem! Hum! Pra que a pressa? Não é uma coisa só que eu quero, são muitas! É, Lau Lau! Agora quem dá as cartas aqui, sou eu!”, dirá ele.

Plano de Du Love dá errado

O garoto pedirá R$ 1 milhão para que o segredo de Laureta fique a salvo e marcará de encontrá-la em um estacionamento. A vilã perguntará a Robinho se Du tem família e ele dirá que não.

Chegando ao estacionamento, Du Love pergunta: “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?”.

Laureta entregará uma mochila ao rapaz e pegará a gravação, só que Du Lovese surpreenderá ao ver que só terá papel picado no lugar do dinheiro.

Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”, diz o rapaz.

Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, retrucará Laureta, que sacará uma arma e dará um tiro no peito do garoto.

Veja também

Segundo Sol: Laureta pode ser mãe ou ex-amante de Karola