Segundo Sol: Ícaro descobre que Luzia e Beto tiveram um filho antes dela ir para a cadeia

Esta semana será de grandes revelações na novela Segundo Sol e em uma delas, Ícaro (Chay Suede) descobrirá o segredo do passado de Luzia (Giovanna Antonelli). Ao terminar tudo com Laureta (Adriana Esteves), o rapaz receberá ajuda de Miguel/Beto (Emilio Dantas), indo para o estúdio do cantor.

O músico diz que a mãe de Ícaro não matou o marido e em seguida revela que teve um filho com ela.

Ícaro sairá da casa de Laureta atordoado e encontrará Miguel/Beto Falcão. O cantor lhe oferece carona e o chama pra tomar uma cerveja. Em seguida, eles vão para o estúdio de Beto.

Eu nunca amei ninguém como amo Luzia. Ela foi… E é, o maior amor da minha vida“, revela o músico.

Mas e Karola? Vocês são casados“, questiona o rapaz.

Minha vida é muito complicada. A de sua mãe também. A gente é feito lua e sol, difícil ficar junto“, explica o pai de Valentim.

Ícaro já começou a investigar sobre a morte de seu pai, quando soube que Karola e Laureta armaram para que sua mãe ser presa. Inclusive, ele comentou com a perua sobre o acidente ocorrido em Boiporã.

Então ele dirá a Beto que a mulher dele disse que Luzia mentiu que estava esperando um filho só para chantageá-lo.

Foi exatamente o contrário, Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil. Nasceu morto. Tá num cemitério, lá em Jatimane, eu fui com sua mãe visitar o túmulo. Seu irmão, Ícaro“, revelará o ex-amante da DJ.

Beto desmentirá tudo que Karola falou. “Ela matou meu pai! É uma assassina, foi condenada“, responderá o revoltado.

Aquilo foi um acidente! Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara“, argumenta Beto.

Ícaro responde que não sabe da mãe, nem se ela tem outro homem. “Escuta, você disse que não tinha onde ficar. Por que não fica aqui? Tem coisa na geladeira, esse sofá abre, vira uma cama boa. Fica pelo menos até descolar um lugar pra morar“, diz Beto.

Ícaro agradece a ajuda. e pensa em dar uma chance para a mãe. O rapaz se encontrará com Luzia para ter uma conversa e tentar esclarecer tudo.