Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Remy se unirá a Karola contra Laureta, o sujeito reaparecerá para a perua, que ficará surpresa ao ver que o amante não morreu

Karola estará em sua cobertura quando receber a visitinha de Remy, mais vivo do que nunca e ela ficará paralisada ao vê-lo.

Luzia vai flagrar Remy nas ruas de Salvador. Beto acreditará na amada e irá confrontar Karola sobre a falsa morte do irmão. A perua, que não sabe de nada, começará a pensar nessa possibilidade e a prova virá quando ele for visitá-la.

Voltei pra você, babycat“, dirá o pilantra. Chocada, Karola vai querer saber tudo que houve.

Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade! Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda“, dirá a perua.

Karola avançará no pescoço do malandro, que se defenderá das acusações: “Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver“.

A loira não acreditará em Remy e dirá que ele e Laureta estão querendo lhe ver pelas costas. O sujeito garante que a cafetina não sabe do seu paradeiro e se declara:   “Babycat, para com isso… estou aqui, vou ficar do seu lado… Olha seu estado, olha como está essa casa, você está precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas… Eu já lhe perdoei“.

O acordo entre Remy e Karola

Karola vai baixar a guarda e o clima entre os dois irá esquentar. Depois do momento quente, Remy vai tocar no nome de Laureta: “Está na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida… como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela… ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio“.

Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece… e se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”, perguntará Remy.

Acho que eu devo a mim também dar esse troco“, responderá Karola.

Veja também

Segundo Sol: Agenor tenta bater em Nice, mas fica na mira da arma de Maura