Segundo Sol: Karola e Remy salvam a vida de Beto Falcão, após tiroteio

Apesar de todas as desavenças que tiveram durante a novela Segundo Sol, Remy e Karola irão impedir que Laureta tire a vida de Beto Falcão. O pai de Valentim chegará ao local onde estará a velha cafetina e os seus dois comparsas e na sequência começará uma grande confusão.

A megera atira sem exitar, mas com a intervenção do casal de amantes, o cantor não será atingido.

Depois de passar alguns dias escondida com seus dois cúmplices na casa de sua mãe, Laureta irá perder a paciência com a loira e o malandro e os conduzirá a um terreno baldio. Chegando lá, ela mandará que Remy cave a própria cova e Karola terá matar o irmão de Beto.

Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, falará a megera.

Com as mãos trêmulas, Karola pegará a arma, mas Remy suplica para que ela não o mate e afirmará que nem mesmo Laureta conseguiria fazer isso.

Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!”, falará.

Momento tenso em Segundo Sol

Karola já estará com o dedo no gatilho, quando Beto, que a essa altura da trama, já terá conseguido uma pista sobre o paradeiro dos três, chegará e pedirá para que ela não atire em seu irmão.

Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu“, insistirá Laureta.

Mas Karola surpreenderá e apontará sua arma para a cafetina. “Você não vai matar Beto!”, dirá.

Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, debochará Laureta.

Remy aproveitará a distração para tomar a arma rapidamente de Karola e apontar para Laureta também. “Eu te mato, desgraçada“, falará.

Laureta e Remy irão atirar um no outro ao mesmo tempo, mas só o malandro será atingido com um tiro de raspão. Beto aproveitará da situação e partirá para cima de Laureta. A cafetina irá disparar por duas vezes, mas não conseguirá acertar o alvo. Desesperada, ela fugirá.

Karola e Beto tentam socorrer Remy. O cantor então ligará para o irmão policial, Ionan, e pedirá que ele os ajude. Na sequência, Beto contará para Dodô que Remy e Karola salvaram a vida dele.

Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu“, falará.

Então Remy lhe salvou mesmo a vida?”, perguntará Dodô.

Sim, pai. Ele e Karola, que Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim“, revelará Beto.

Veja também

Resumo Segundo Sol: capítulo de sábado, 20/10