Segundo Sol: Laureta arruma novo amante, é traída por ele e corre atrás de Ícaro

Laureta fará a fila andar, dispensará Ícaro e arrumará um novo amante, mas será traída por ele e após isso irá correr atrás do filho de Luzia. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta deixará claro que seu coração pertence a Ícaro. Quando a cafetina souber o jovem foi dispensado por Rosa, irá procurar o ex-amante.

Quer dizer então que Ícaro terminou com Rosa depois que soube que ela enganou todo mundo com a história de Valentim”, dirá a Katiandrea, que confirma tudo.

A partir daí, Laureta ficará morrendo de vontade de ir atrás de Ícaro. A intenção da loira ficará ainda mais clara quando a vilã pegar a traição de Tomé, seu novo amante.

A cafetina é traída

Tudo começa quando Quitéria faz comparações entre os dois amantes de Laureta. “Ah, não compare Ícaro com Tomé! É como comparar vinho com água! É outro nível de gente na evolução humana! E falando na besta do Tomé, cadê ele? Ficou de me trazer o café no quarto e até agora nada! Onde é que Tomé tá?”, dirá a cafetina.

Como Quitéria não responde, a loira logo desconfia que tem algo errado.

Quitéria, você tá me escondendo alguma coisa?”, questiona Laureta, que já começa a procurar pelo rapaz e flagra o garoto de programa com Ariadna na sauna.

Eu sabia!”, grita a vilã.

Calma, Laureta! Não é nada disso que você tá pensando! Eu só tava fazendo uma… uma massagem no pé de Ariadna, que se machucou na academia”, inventa Tomé.

Devia fazer você lavar a boca com água sanitária!”, ameaçará a loira.

Depois de muita discussão, Laureta expulsa a garota de programa do bordel e diz: “Eu devia mandar cortar a sua cabeça e jogar esse corpo siliconado na Baía de Todos os Santos! Fora daqui! Vai embora! Rua! Rua! Volta lá pro buraco de onde você nasceu, de onde você nunca devia ter saído! Sua ingrata, sua ordinária!”

Tomé ainda tentará se defender: “Preciso dizer uma coisa, Lau… O tal do Ícaro transava com Rosa aqui dentro e tudo bem com todo mundo”.

Porque ele tava podendo. Já você, não ta podendo… Não se compare a Ícaro! E que que é, Tomé? Vai me desafiar também? Quer tomar o caminho da rua junto com a sua sirigaita?”, ameaça a vilã.

Laureta implora para Ícaro voltar

Laureta irá atrás de Ícaro no casarão e fará de tudo para levá-lo de volta para sua mansão.

Diga logo o que quer comigo e se mande daqui”, diz o rapaz.

Vai tratar desse jeito quem sempre lhe deu abrigo?”, reclama a loira.

Deixe de ser sonsa, Laureta, deu porque quis, não lhe devo nada, e não consigo nem imaginar por que veio me procurar”, dirá Ícaro.

Porque me preocupo com você… Olha isso, esse lugar asqueroso, você não nasceu pra isso, Ícaro, você gosta das coisas boas, como eu… Vim lhe chamar pra voltar pra minha casa”, argumenta Laureta.

O que foi, seu namoradinho novo não tá dando conta do recado?”, ironiza o jovem.

Não tenho namoradinho nenhum, sou uma alma livre, esqueceu? Como você!”, responde a loira.

Você é uma alma penada, isso sim”, diz Ícaro e ele continua: “Tchau, Laureta! Não tô a fim de ouvir sua ladainha, não! Se saia! Vamo combinar uma coisa? Cuide de sua vida que eu cuido da minha! E vê se me esquece”.

Eu não vou esquecer de você assim como você nunca vai esquecer de mim”, retrucará a cafetina antes de ir embora.

Veja também

Resumo novela Segundo Sol: capítulos da semana de 8 a 13 de outubro