Segundo Sol: Laureta manda Karola atirar em Remy e ela segura a arma tremendo

Clima tenso na reta final de Segundo Sol, com o fim da parceria entre Laureta, Remy e Karola. A cafetina ficou irritada com os erros dos comparsas e tomará medidas drásticas.

A vilã passará muita raiva após matar Du Love e se tornar foragida da polícia. Ela até manterá Rosa como refém, mas Ícaro e Valentim vão descobrir o esconderijo e resgatar a jovem.

Laureta perderá a chance de lucrar com o resgate e descontará sua fúria em Karola e Remy. Os três irão para o conjunto habitacional onde Juarez mora com a filha. Os dois amantes decidirão ir embora do lugar, mas Laureta e o traficante apontarão armas para eles, obrigando os dois a ficar em um quartinho.

Segundo Sol: revolta de Remy e Karola

Remy terá a ideia de botar fogo em algumas roupas para chamar a atenção e sair do quartinho. As chamas consumirão o local, mas Laureta irá tirá-los de lá, amarrados.

Sem paciência, a cafetina os levará para um terreno distante. Ela entregará uma pá a Remy e dirá: “Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo… Anda, cava, homem“.

Remy dirá que os dois são irmãos, uma família, mas Laureta estará irada demais para se importar: “Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde. Só me causa problema, e vai continuar causando. Agora percebeu que não tem tanto a ganhar ficando do nosso lado e vai se entregar pra fazer uma média com a sua família… Cava, Remy, anda“.

Segundo Sol: Karola se prepara para atirar em Remy

Após terminar de cavar, Remy dirá que ela não terá coragem de matá-lo, e a vilã responderá: “Claro que não, Remy! Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você“.

Karola pegará a arma, mas ficará tremendo. Remy implorará para que ela não atire e diz que nem Laureta conseguiria.

Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso“, dirá a cafetina.

Karola estará com a mão no gatilho pronta para atirar, só que Beto chegará e a interromperá. “Não atire, Karola!!”.

Veja também

Resumo novela Segundo Sol: capítulo de terça-feira, dia 09