Segundo Sol: Laureta pode ser mãe ou ex-amante de Karola

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o passado de Laureta e Karola virá à tona nos próximos e deixará o público bastante desconfiado. O autor mostrará que a cafetina tem grandes chances de ser a mãe biológica de Karola ou até mesmo sua ex-amante.

Laureta apoia Karola desde o início da trama das 21 horas, mas nunca revelou as suas reais intenções. Laureta chegará a dizer que matou Remy para proteger a amiga e mostrará por ela um grande afeto, mas o sujeito aparecerá para surpresa da perua.

Karola decidirá buscar informações sobre a infância, mas Laureta não deixará. A perua irá até o convento onde foi criada, pedindo informações a uma freira. Só que a religiosa está mancomunada com a cafetina e entregará Karola de volta a ela.

A boa filha à casa torna, não é, Karolinha?”, dirá Laureta quando a amiga entrar no carro. A loira tentará sair do veículo, mas ele estará trancado.

Nem meu filhinho me quer mais… Você devia ter me deixado lá no convento”, lamentará a perua.

Nunca! Eu já te tirei de lá uma vez, e agora tô te resgatando pela segunda vez, meu anjo”, rebate a cafetina.

Me tirou de lá pra me fazer trabalhar pra você num bordel. Que ato mais humanitário”, explica Karola.

Não seja mal-agradecida! Eu te dei o mundo! Te dei Beto Falcão!”, retruca Laureta.

Karola lamenta: “Queria reencontrar com eles [os pais]. Quem sabe eles se arrependeram de me largar lá… Quem sabe podiam me aceitar de volta, me dar outra família, me ajudar a recomeçar minha vida”.

Eu sei exatamente o que você sabe, o que a irmã contou, que seus pais eram dois viciados, miseráveis”, dirá a vilã.

Nem dois miseráveis me quiseram”, rebate a ex de Beto Falcão.

Mas eu lhe quis, não lhe quis? Lembra como você era quando lhe conheci lá? Pele e osso, com os dentes estragados, uma songa-monga”, diz Laureta.

Chega de drama, Karola! Acho que você tá é precisando tomar um uisquinho pra recuperar sua essência. Você não tem do que reclamar, você tem R$ 7 milhões guardados, R$ 7 milhões compram a vida que você quiser… Pode comprar até um par de mendigos pra chamar de papai e mamãe, se isso lhe fizer feliz”, continuará.

E assim, vários indícios mostrarão que Karola e Laureta têm uma relação muito forte. Elas poderão ser mãe e filha, mas há quem diga que foram amantes no passado.

Veja também

Resumo da novela das nove da Globo: capítulo de hoje em Segundo Sol