Segundo Sol: Remy, Karola e Laureta, o trio do terror voltará a atacar

Luzia pensou que finalmente teria paz, ao lado de Beto e dos filhos, mas a DJ ainda sofrerá muito em Segundo Sol e ela que se prepare porque Remy, Karola e Laureta irão se unir e formar o trio do terror na reta final da novela.

A princípio, Karola e Remy se juntarão contra Laureta. A perua descobrirá que o ex-amante está vivo e levará um baita susto ao vê-lo na porta de sua cobertura.

Ela mentiu pra mim. Laureta… Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão“, dirá Karola.

Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida“, ironizará o irmão de Beto.

Karola fica revoltada por ter sido feita de idiota e dará uns tapas em Remy: “ Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha“.

Remy explica que também foi enganado por Laureta e que ela o dopou para que ele ‘morresse’, depois roubou todo seu dinheiro.

Ela não pode nem imaginar que vim lhe procurar, ou é capaz de me matar de verdade“, dirá o vilão.

Os dois farão amor e o malandro depois explicará seu plano de vingança.

Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida“, dirá Remy.

Acho que eu devo a mim também dar esse troco“, responderá Karola.

Laureta descobre tudo

Só que Laureta descobrirá que os dois estão juntos e irá atrás deles: “A ratazana-mor acha mesmo que pode cobrar algum tipo de lealdade da gente?”, reclama Remy.

Posso, e cobro! Pelo amor de todos os Santos, nós somos um grupo, um trio, uma turma, e só assim a gente vai sobreviver, nos unindo, nós três somos uma família, será que vocês não entendem isso?”, retruca Laureta.

Karola e Remy reclamarão que Laureta os passou para trás diversas vezes, mas ela responde: “Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos… Como toda família, temos as nossas desavenças, sim, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantém unidos“.

A cafetina esconderá Remy na casa da mãe dela, a esquizofrênica Dulce, personagem que será interpretada por Renata Sorrah.

O cenário é aterrorizante, sendo que a matriarca carrega uma espingarda o tempo todo, deixando Remy desesperado.

Eu não vou continuar aqui, Lau, me tira daqui pelo amor de Deus“, implorará o sujeito.

Eu vou lhe tirar, tenha paciência, só mais uns dias… Eu vou resolver tudo o que preciso resolver e nós vamos fugir junto com Karola, cheios da grana, vamos pra bem longe“, prometerá a cafetina.

Luzia e Beto que se preparem, porque Laureta está preparando o pior para eles.

Veja também

Segundo Sol: Roberval tem a chance de matar Severo e toma atitude inusitada