Simaria posta foto e fã comenta: ‘Que cara de sofrimento é essa minha filha?’

Simaria compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que a cantora resolveu brincar com os fãs, aparecendo com um laço e dizendo que tinha o seu lado ‘Maria’.

Uns interpretaram a postagem como se ela tivesse parecida com a mãe de Jesus, outros perceberam que ela estava fazendo os afazeres de casa e se colocou como uma doméstica.

Mas o que acabou chamando a atenção foi a fisionomia triste da cantora. Era para ser uma postagem divertida, porém, acabou deixando os fãs “preocupados”. Um perguntou: “Que cara de sofrimento é essa?”. Outro observou: “Está muito triste mesmo“.

Simaria / Instagram

A doença de Simaria

Por um bom tempo, a cantora precisou ficar longe dos palcos. Ela foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar e o tratamento exigiu muito. Foram meses de sofrimento, esperança e muito apoio dos fãs. Recentemente, ela voltou a cantar ao lado da irmã, mas de forma mais contida, evitando excessos, pois ainda está se tratando.

Simaria chegou a usar seu Stories no Instagram para contar que é difícil lidar com a doença, não é fácil usar os medicamentos que causam tantos efeitos colaterais. Até para fazer exercícios físicos ela vem apresentando dificuldade. A cantora chegou a contar também que por causa dos remédios ela fica com a boca seca e a pele bastante ressecada.

A internação da sertaneja por causa da doença foi em abril desse ano. Ela ficou hospitalizada por quase uma semana, devido à tuberculose ganglionar. Atualmente, apesar de já ter voltado aos palcos, Simaria contou que continua com o tratamento e priorizando o descanso e alimentação.

O tratamento deve durar pelo menos mais dois meses. Até lá, ela terá que tomar muito cuidado e não abusar de forma alguma no trabalho. O médico disse que ela só pode se apresentar nos finais de semana e, mesmo assim, duas ou três vezes, nada de fazer como antes.

Em momento raro, cantora mostra marido e filho

Simaria é sempre muito discreta no que diz respeito à família. Ela sempre fala muito da carreira, adora falar dos shows, mas preserva sempre o marido e o filho. Por isso, os fãs se surpreenderam com uma postagem feita por ela. O marido da cantora aparece com o filho caçula no colo e receberam vários elogios.

Na foto, Vicente aparece com Pawel, hoje com 2 anos. Os internautas repararam que o garotinho é a cara do pai. Simaria ainda é mãe de Giovanna, 6 anos, que já foi apontada como parecida com a cantora.

Simaria e Vicente se conheceram ainda quando existia o Orkut. No início do namoro, eles se falavam só à distância. Só que o relacionamento foi ficando cada vez mais sério, até que ele se mudou para o Brasil e se casaram.