Simone e Simaria anunciam pausa da carreira e fãs lamentam

Simone e Simaria ficarão um tempo longe dos palcos, pelo menos até o fim de dezembro. A notícia já foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja nesta segunda-feira (01).

Os fãs torcem para que as irmãs retomem aos shows quando terminar o tratamento de Simaria, que segue na batalha contra uma tuberculose ganglionar.

Diferente do primeiro semestre, quando Simaria ficou 4 meses afastada e Simone assumiu os shows, dessa vez, a irmã optou por fechar a agenda da dupla e as duas ficarem afastadas.

Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã”, disse Simaria.

Simone agradeceu o apoio de todos os fãs, inclusive aqueles que continuaram a comparecer às apresentações, mesmo sem Simaria, mas ela explicou que desta vez precisa esperar pela irmã.

Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, disse Simone.

E durante a pausa, elas continuarão preparando o DVD. “Será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, revelou Simaria.

Veja também

Treta entre MC Carol e Antonia Fontenelle, o clima esquentou – Vídeo