Simone fala sobre rumores de que não cantará mais ao lado de Simaria

Simone comentou sobre continuar cantando ao lado da irmã

Simone e Simaria demitiram 15 funcionários da sua equipe e isto fez com que surgissem rumores de que elas encerrariam a dupla e cada uma seguiria sua própria carreira.

Só que elas negaram que a estejam encerrando a dupla e nesta terça-feira (18), Simone se pronunciou em um bate-papo com os fãs por meio do Stories do Instagram e descartou totalmente a ideia de seguir carreira solo.

Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade… Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela“, informou Simone.

+Ex-BBB comenta sobre participação no reality e dispara: ‘Eu me assistindo fico indignada’

Afastada dos palcos para que Simaria se recupere de uma tuberculose, Simone disse que as duas continuam com a dupla: “É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também“.

Simone sente falta dos palcos

Simone está sempre presente nas redes sociais, ela conta com mais de 15 milhões de seguidores e desabafou sobre a rotina intensa de trabalho.

+Fernanda Lacerda está arrependida de ter entrado em A Fazenda 10 e detona: ‘Hospício rural’

Estou para morrer de saudade, doida para voltar a cantar. Mas, tem o Show da Virada para vocês que vai passar na Globo, maravilhoso! Também terá shows no Carnaval. Sinto muita saudade dos palcos. Eu já descansei demais. Mas já já a gente começa a matar a saudade, eu e minha mana“, revelou a cantora.