Simpatias de Santo Antônio casamenteiro para quem está querendo casar

Nesta quarta-feira, 13 de junho, é comemorado o dia de Santo Antônio, conhecido por todos como o santo casamenteiro e o que não faltam são histórias de pessoas que estão procurando um grande amor e contaram com uma ‘ajudinha’, após fazer uma das simpatias.

Ele é considerado o santo casamenteiro e sobram histórias de pessoas que fizeram uma ou mais simpatias e finalmente encontraram alguém e o casamento veio logo.

Será que vale mesmo a pena fazer estas simpatias para o santo casamenteiro? Alguns acham que sim, outros que não, mas seja como for, hoje tem muita gente colocando em prática estas dicas e você irá conhecer algumas agora.

1ª Simpatia Santo Antônio
A mais conhecida de todas é aquela que a pessoa coloca a imagem do santo casamenteiro de cabeça para baixo. Algumas pessoas ainda deixam a imagem virada dentro de um copo com água, pois acreditam que assim o resultado vem mais rápido.

2ª Simpatia Santo Antônio
Outra simpatia diz que é preciso colocar a imagem dentro da geladeira, só que não pode ser no local mais frio. De acordo com a simpatia, depois de algumas semanas, se não aparecer um grande amor, converse com santo Antônio e diga que se você não encontrar alguém logo, ele irá para o congelador.

3ª Simpatia Santo Antônio
Esta é a simpatia da moeda de 1 real. Esse dinheiro deve ser colocado embaixo do colchão e no dia seguinte, quando sair de casa, leve a moeda e entregue ao primeiro mendigo que encontrar pelo caminho. Pergunte o nome deste mendigo e anote a primeira vogal para saber quanto tempo irá demorar para encontrar seu grande amor, veja a relação:
A – vai demorar um mês.
E – vai demorar dois meses.
I – vai demorar três meses.
O – vai demorar seis meses.
U – pode demorar até um ano.

4ª Simpatia Santo Antônio
E uma das simpatias mais conhecidas para convencer o santo casamenteiro a colocar um grande amor em sua vida, é retirar o Menino Jesus de seus braços, avisando que só irá voltar com Ele, quando encontrar alguém. Dizem que é preciso voltar com o Menino Jesus quando conseguir encontrar alguém, do contrário, esta pessoa irá embora.