Técnico do México detona Neymar: ‘Futebol é esporte de homens’

O treinador do México, Juan Carlos Osorio, ficou bastante indignado com a derrota de sua seleção para o Brasil e antes mesmo de deixar o gramado da Arena Samara, ele detonou Neymar e criticou a arbitragem de Gianluca Rocchi, afirmando que o italiano favoreceu o Brasil.

Com relação ao pisão que Neymar recebeu sem bola e quando estava fora do gramado, do jogador Layun, o técnico da seleção mexicana ainda assim criticou Neymar: “É um péssimo exemplo para o mundo do futebol e para todas as crianças que estão acompanhando. Futebol é um esporte forte, esporte de homens. E não deveria perder tanto tempo assim com um jogador só. Foram quatro minutos“.

Juan Carlos também não mediu palavras e afirmou que a arbitragem agiu de forma que muito favoreceu o Brasil, consequentemente, prejudicando o México e disparou: “Acho que a arbitragem favoreceu totalmente o Brasil. Os atacantes sempre buscaram a falta, ele sempre marcou e protegeu mais o Brasil“.

Apesar da derrota sofrida, o comandante mexicano parabenizou os seus jogadores pela atuação que tiveram contra a seleção brasileira.

Ao ser questionado sobre se irá permanecer ou não no comando da seleção mexicana, ele disse que isso ainda não foi definido: “Acho que o importante agora é tomar as decisões com calma, fazer uma análise meticulosa, vermos os detalhes. Os chefes tomarão as decisões deles e a gente as nossas“.