Ticiane Pinheiro conta sobre término do romance com César Tralli, às vésperas de subir ao altar






Ticiane Pinheiro está nos preparativos finais para se casar com César Tralli, mas ao invés de falar de coisas boas, ela resolveu lembrar de quando o casal terminou o romance. Eles ficaram 7 meses separados e ela contou que este período foi bom para pensar bem e resolver sobre o casamento.

Foi muito dolorido essa parte da gente ficar longe, mas ao mesmo tempo eu acho que foi, sim (determinante). Desde que ficamos juntos pela primeira vez, eu sempre sonhei em formar uma nova família, em casar. Eu sempre acreditei no casamento, na rotina. E quando a gente ficou junto, eu já senti que era com ele, sabe? Mas eu acho que ele ainda não tinha sentido o mesmo. Ele gostava de mim, mas ainda não tinha certeza, a ponto de querer casar e tudo. E essa separação acho que fez ele realmente sentir muita falta“, contou Ticiane.

E ela revelou mais: “Ficamos 7 meses separados, porque eu tava levando minha vida, eu mudei de apartamento – eu comprei meu apartamento! – e estava decorando. Estava muito focada em outras coisas, com a vida muito agitada. E ele teve esse tempo pra pensar e se decidir“.

Depois de passar por tudo isso, hoje em dia ela aconselha as amigas: “Eu falo pra todo mundo: “Tá ruim o namoro? Termina, que assim você vai ter certeza do que você quer e ele também“.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui