Torcedores do Flamengo incomodam carrasco do time e são bloqueados nas redes sociais

Esequiel Barco foi o grande carrasco do Flamengo em 2017, ele marcou pelo Independiente na final da Sul-Americana, eliminando o Rubro-Negro e levando a torcida às lágrimas. Hoje ele joga nos Estados Unidos pelo Atlanta United e segue em ótima fase. O clube norte-americano precisou pagar cerca de 48 milhões de reais para conseguir tirar o craque do seu antigo time e agora poderá perdê-lo.

É que o contrato de Barco termina em 2022 e já tem muitos clubes de olho no jogador. A torcida do Flamengo resolveu esquecer a mágoa do passado e fazer campanha para ter o craque no time, ainda mais agora que Vinícius Júnior deixou uma vaga.

O Flamengo vai muito bem no Brasileirão e apesar da grande disputa entre os primeiros colocados, segue na liderança e vem apresentando uma ótima fase, contando com um time bem estruturado, com poder de ataque e ao mesmo tempo, uma defesa consolidada.

Como o Atlanta United está passando por uma fase muito ruim atualmente, pode até ser que o clube libere Esequiel Barco para ser negociado novamente e é aí que a torcida Rubro-Negra animou a chamá-lo para o time, através das redes sociais.

Só que foram tantos torcedores enviando mensagens a Barco, pedindo para ele ir jogador no Flamengo que o craque acabou se irritando e resolveu bloquear os comentários em suas publicações.

Em toda postagem que ele fazia, logo apareciam vários comentários de torcedores rubro-negros, pedindo para Barco avaliar com carinho a possibilidade de vir para o Brasil, atuar no líder do Campeonato Brasileiro. O jogador não gostou nem um pouco da insistência.

Mesmo com essa atitude de Esequiel Barco, torcedores flamenguistas acreditam que seja possível uma negociação dele com o clube, só que as partes precisam demonstrar interesse. Por enquanto, nem o jogador, nem o Flamengo, se pronunciaram a respeito.