Últimas notícias sobre o caso Vitória: surpresa na morte da menina de 12 anos

A menina Vitória saiu de casa para andar de patins e o que aconteceu a partir daí, é um grande mistério que a polícia vem tentando investigar e aos poucos vai juntando as pistas que vão surgindo, mas ainda há muitas perguntas sem respostas.

Familiares de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz acreditam que a morte da menina pode ter sido por vingança. O enterro da garota foi neste último domingo (17), na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo.

Roberto Guastelli, advogado da família, diz não ter dúvidas que a morte de Vitória foi por vingança, tomando como base a forma como o corpo foi encontrado em uma estrada rural. Porém, ele não soube dizer o que poderia ter motivado esta vingança.

Ela foi encontrada com os pés e com as mãos amarrados e morta por asfixia e esganadura. Pelo histórico profissional que tenho, percebo que é uma vingança, pois não teve crime sexual envolvido ou qualquer outra motivação de outro crime“, disse o advogado.

Ainda segundo Roberto, ela foi assassinada no dia em que desapareceu: “Vitória Gabrielly já estava morta há sete ou oito dias, ou seja, ela foi morta no mesmo dia em que sumiu. Só não sabemos se ela estava lá desde o dia 8 de junho ou se foi colocada depois“.