Vaza suposto áudio de Anitta humilhando Pabllo Vittar, que se revoltou com empresário

Está circulando na internet, um áudio que muitos apontam como sendo de Anitta e ela critica alguém, que segundo os internautas, é Pabllo Vittar, porém, em momento algum o nome dele é citado. As críticas se referem ao clipe ‘Sua Cara’ e a cantora estaria humilhando a drag queen, dizendo que não precisa ficar alugando jato e helicóptero para mostrar que é rica e que pagou o clipe sozinha.

A voz feminina, apontada como sendo de Anitta, diz que seria pão dura se não pagasse o clipe, ou mandasse produzir de qualquer jeito, mas não, o clipe custou 70 mil dólares. “Sou pão dura?”, pergunta a voz no áudio, que finaliza dizendo ser de Honório Gurgel e que já passou por muito perrengue na vida.

Confira o áudio que vem gerando toda essa confusão:

A revolta de Pabllo Vittar

Curiosamente, esse suposto áudio de Anitta vazou justamente no momento em que Pabllo Vittar se mostrou revoltado com o dono de uma famosa marca, que declarou apoio a Jair Bolsonaro, a drag queen ficou furiosa e até cancelou a parceria.

Nas redes sociais, o dono de uma famosa marca se mostrou a favor do candidato Bolsonaro e Pabllo logo avisou que a parceria com a Victor Vicenzza estava chegando ao fim e não escondeu o motivo, pelo contrário, fez questão de contar tudo.

Pabllo contou que muitas portas se fecharam para ele, mesmo assim, continuou batalhando e conseguiu importantes parcerias, porém, não poderia se aliar a uma marca que não se importa com os diretos humanos da comunidade LGBTQIA+.

Ela ainda deixou claro que, como alguns trabalhos já foram realizados, pode até ser que os fãs ainda vejam seu rosto estampado ao lado de alguns produtos da empresa, mas que a partir daquele momento, ele estava deixando claro não haver mais nenhum vínculo com sua imagem.

O tombo de Anitta

E como se não bastasse tudo isso, Anitta levou um baita tombo antes de se apresentar em Colatina, no Espírito Santo e ficou com o corpo todo dolorido. O público notou que durante o show ela rebolou menos e quase não fazia as coreografias das músicas.

O motivo é que ela caiu da escada e teve escoriações por várias pares do corpo. Ela postou um vídeo em seu Stories no Instagram contando que estava sentindo dores fortes.

Durante sua apresentação, ela falou sobre o tombo antes do show. Anitta brincou e disse que chegou a pensar em cancelar o evento, mas olhou para a escada e disse: “Pensou que eu não ia rebolar minha bunda hoje“.