Vida Vlatt presta queixa contra Ana Paula na delegacia, ex-BBB rebate: ‘Vai ter que provar’

Ex-peoa foi à delegacia prestar queixa contra Ana Paula Renault

Vida Vlatt e Ana Paula Renault se desentenderam durante o confinamento em A Fazenda 10 e a rivalidade entre elas parece que está longe do fim.

Segundo o Notícias da TV, a atriz fez questão de ir à delegacia na manhã desta sexta-feira (14) e prestar queixa contra a ex-BBB. Vida também fez exame de corpo de delito depois que relatou em seu Instagram que foi agredida nos bastidores da final do reality, na noite de ontem (13).

Rafael Ilha foi quem revelou ‘a novidade’ no programa Hoje em Dia. O vencedor de A Fazenda 10 foi entrevistado.

Sandro Pedroso, Evandro Santo e Vida Vlatt entraram no programa, fazendo uma grande surpresa para Ilha e a ex-peoa fez a revelação em sua chegada, antes de cumprimentar os apresentadores. “A Vida fez corpo de delito“, anunciou.

+Tudo ou Nadja: saiba quando estreia o reality de Nadja Pessoa

Rafael Ilha cumprimentou Vida e disse por duas vezes: “Vida fez o corpo de delito“.

Vida divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite de ontem e disse: “Estava sentada mexendo no meu celular. Ana Paula entrou enlouquecida, gritando, e me agrediu fisicamente. Estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido“. A atriz ainda mostrou uma marca avermelhada em um de seus braços.

Ana Paula deu sua versão para a história: “Eu cheguei mais tarde pra não ter que encontrá-la. Na última festa, Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida, e Evandro falou barbaridades do meu pai. Eles falaram que meus pais pegaram muito leve comigo. Que minha mãe foi uma mulher que nunca soube me dar amor, que eu não fui amada, fui mimada. Já cheguei chorando, ela estava rindo“.

E a ex-BBB continuou: “Não era pra eu estar aqui, mas fiquei com medo de não receber minha última parcela do cachê. Fui conversando com a psicóloga do programa, chorando, e a Vida me olhando, com risadinha de canto de boca. Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braco, como mãe faz com filho, e falei: ‘Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?’ Se isso for agressão, ela tem que provar“.

+Nadja Pessoa vence categoria ‘Deu o Que Falar’, do UOL, superando grandes nomes, confira

Vida confirmou a versão dada por Ana Paula, de que a jornalista a pegou pelo braço. Havia outros participantes no local, que testemunharam tudo, entre eles: Gabi Prado e Aloísio Chulapa.

Ana Paula contou que não teve uma boa experiência em A Fazenda 10 e o reality só valeu a pena pelo cachê: “Eu tô bem traumatizada. Não era pra eu estar aqui. Agressões a mim, ok, agora a pessoas que não têm nada a ver com isso… Meu pai nem apoia essa exposição, é um senhor de 89 anos, o difamaram”, reclamou a jornalista.

Ana Paula concluiu: “Não considero um erro. A proposta foi muito interessante financeiramente, entrei com objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão. Por isso me coloquei à prova. Ganhei meu cachê incrível pra ficar três semanas, acho que valeu. Mas me arrependo de ter colocado minha família nessa situação. Isso está pesado“, revelou.