Vídeo: Albertina seria a verdadeira mãe de Josiane e Maria da Paz ficará chocada

A preocupação do público que acompanha a novela A Dona do Pedaço nem é mais com quem Maria da Paz irá ficar, se com Régis ou Amadeu, o que todos estão ansiosos para descobrir é quem seria a filha verdadeira de Maria da Paz.

Com a entrada de Joana na trama esse assunto ficou ainda mais em evidência, só que a chegada de Matilde é que fará toda a diferença, pois apesar da idosa não conseguir se lembrar de muita coisa, ela se lembrará de Maria da Paz.

Matilde contará que nunca conversou com a boleira na maternidade, mas que ficava vendo ela tendo longos papos com a filha, Albertina.

Não demorará muito para a protagonista se lembrar da mulher com a qual conversou no hospital onde a filha nasceu prematura e muitos fatos lhe voltarão à memória.

Mas segundo um vídeo compartilhado na web, a troca de bebês teria se dado justamente aí, pois Joana também nasceu prematura e na hora das duas mães pegarem suas filhas houve a confusão.

Albertina seria mãe de Josiane, mas acabou pegando Joana e Maria da Paz teria ficado com a bebê que não era dela. Isso explicaria o fato da boleira se simpatizar tanto com a jovem.

Walcyr Carrasco vem dando pistas de uma provável troca de bebês na maternidade, mas este mistério se arrastará até o final da novela A Dona do Pedaço. Até lá o público terá que ir juntando as peças para tentar desvendar este mistério.

Matilde poderá ser fundamental para a solução deste caso, já que ela sabe tudo que aconteceu, porém, tudo dependerá dela conseguir recordar o que aconteceu na maternidade, já que tem problema de memória.