Vídeo com a primeira chamada de A Fazenda 10, assista

A Record já começou a planejar A Fazenda 10, que estreia no segundo semestre, mais provavelmente em setembro e esta edição do reality rural está repleta de novidades, começando pelo apresentador, que será Marcos Mion.

A emissora chegou a cogitar a possibilidade de levar Gugu Liberato para comandar os peões e peoas, mas acabou chamando foi Marcos Mion, que perdeu seu programa na Record e está disponível.

Vale lembrar que Marcos Mion sempre se divertiu em seu programa, relembrando e comentando alguns momentos do reality. Agora o apresentador estará cara a cara com os peões e já planeja levar algumas novidades para o reality.

A Fazenda 10 quer ser muito mais que uma edição, a Record quer um reality repleto de novidades e para isto contará com toda a criatividade de Marcos Mion.

A Fazenda 10

Nesta chamada a próxima edição de A Fazenda, a Record manda um recado é para os patrocinadores, deixando claro que será um reality ainda mais conectado do que nos anos anteriores.

Lista de participantes

Já começamos a divulgar a lista com os nomes mais cotados para A Fazenda 10, mas lembrando que ninguém ainda foi convidado formalmente.

Os convites para a nova edição do reality rural começam a ser divulgados a partir do mês de julho, então fique de olho aqui no site, ou em nossas redes sociais, para não perder nenhum detalhe.
www.twitter.com/byterranews
www.facebook.com/terranews