Vídeo de Monick cuspindo na cara de Marcos Harter agita as redes sociais, assista



Na noite desta quarta-feira (29), a Record exibiu o tão aguardado momento, em que Monick cuspiu na cara de Marcos Harter. A peoa ficou furiosa quando o médico disse que não enxeria o balão dela, com medo de pegar hepatite.

Quando voltaram para a sede, a loira começou a xingar sem parar e Marcos que estava do lado de fora da sente, entrou e eles começaram a discussão. Yuri tentou manter Monick afastada, mas em vão, ela chorava e reclamava do cirurgião, enquanto ele a acusava de ter vendido o voto por R$ 10 mil.

Foi aí que Monick cuspiu na cara de Marcos, confira:



Roberto Justus avisa que cuspir não é agressão e Monick não será expulsa

Na noite desta quarta-feira (29), a Record finalmente exibiu a briga entre Marcos Harter e Monick Camargo. Após os dois discutirem feio, a peoa cuspiu na cara do médico. Depois, ela voltou a cuspir nele e o clima ficou tenso.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram, com uns apoiando Monick e outros pedindo que ela fosse expulsa por agressão.

Roberto Justus informou que a Record analisou as imagens e o cuspi não ameaçou a integridade de Marcos Harter, por isso, Monick não seria expulsa do reality.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui