Vídeo: Jô pode sofrer grave acidente e Maria da Paz descobrir que ela não é sua filha

Maria da Paz

Na primeira fase de A Dona do Pedaço, quando Maria da Paz deu à luz, ouve uma confusão na maternidade, mas isto nunca ficou esclarecido na trama de Walcyr Carrasco.

Por causa disso, boa parte do público acredita que houve uma troca de bebês e Josiane não seria filha da boleira.

Os rumores que circulam nas redes sociais é que a verdadeira mãe de Jô é uma mulher pobre e cruel, mas por enquanto, nada oficialmente foi revelado a respeito.

A verdadeira filha de Maria da Paz

Enquanto isso, o público segue apostando que Jô não é filha de Maria Paz, pois não se parece com ela fisicamente e nem em relação à personalidade, pois enquanto a mãe é uma pessoa boa, a filha é extremamente cruel.

Um vídeo compartilhado na web afirma que a descoberta de que Jô não é filha da boleira acontecerá quando a patricinha sofrer um grave acidente de carro e for para o hospital em estado grave.

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e conta que Maria da Paz ficaria chocada quando soubesse do ocorrido. Mesmo estando brigada com Jô, a boleira correria para o hospital, acompanhada de Amadeu, para ver como a filha está.

Em busca da filha perdida

No hospital, um enfermeiro dirá que a paciente precisa passar por uma transfusão de sangue e Maria da Paz logo se oferece para doar, assim como Amadeu. Só que os dois serão surpreendidos quando o enfermeiro chegar e avisar que o sangue deles não é compatível com o de Josiane, perguntando então se eles são pais adotivos.

É a partir daí que a boleira descobriria que houve uma troca de bebês na maternidade e daria início à procura por sua verdadeira filha, contando mais uma vez com a ajuda de Amadeu.