Vídeo: Maria da Paz descobre que Rock é irmão de Joana, já que Eusébio ficou com Albertina

A Dona do Pedaço

O público pensou que a entrada de Joana iria provocar uma reviravolta na novela A Dona do Pedaço, mas quem realmente fará toda a diferença na trama de Walcyr Carrasco é Matilde, a avó da jovem que muitos acreditavam ser a verdadeira filha de Maria da Paz.

Matilde será convidada para comer uma pizza com a família de Rock e então ele reconhecerá Euzébio, com quem teve um caso e desta relação nasceu Joana e assim, ela seria irmã de Rock por parte de pai.

Se isso for confirmado, Maria da Paz ficará chocado porque ela gosta muito de Rock e também de Joana, mas a novidade deixaria a boleira surpresa.

Matilde também irá revelar detalhes de quando Josiane nasceu, pois ela lembrará que estava no hospital e viu Maria da Paz acompanhando a batalha da filha pela vida, já que a bebê nasceu prematura.

Maria da Paz. Continua bonita. Como cê faz pra ficar tão bonita“, dirá a avó de Joana, deixando a boleira perplexa. Ela perguntará se a idosa a conhece e Matilde dirá que a viu na maternidade, mas elas nunca se falaram, pois a protagonista ficava conversando com Albertina, sua filha.

Maria da Paz se lembrará de Matilde no hospital quando ela disser que naquela época era bem mais gorda e também se recordará das conversas que teve com Albertina, que também teve uma filha prematura.

Se no desenrolar da novela ficar confirmado que Joana realmente é filha de Euzébio, será um duro golpe para Rock, pois o lutador está apaixonado pela jovem. Quem gostará da notícia é Fabiana, pois ela ainda tem esperança que voltará a namorar com o boxeador.