Vídeo mostra as últimas palavras de Nadja Pessoa antes de deixar A Fazenda 10

Na tarde desta terça-feira (07), Nadja foi expulsa de A Fazenda 10, acusada de ter agredido Caíque Aguiar. Os dois discutiram feio, até que a peoa perdeu a cabeça e chutou o rapaz.

Os fãs de Nadja ficaram revoltados com a decisão da Record, mas no programa de ontem foram exibidas as imagens do momento em que ela desrespeitou a principal regra, que é não agredir os colegas.

Momentos antes de deixar A Fazenda 10, Nadja se mostra triste, abatida e assume seu erro. Ela era a favorita desta edição e perdeu a chance de faturar R$ 1,5 milhão.

No vídeo abaixo é possível conferir as últimas palavras da loira antes de deixar o reality.

D’Black faz comunicado após Nadja Pessoa ser expulsa de A Fazenda 10, confira

Assim que a Record informou que Nadja Pessoa estava expulsa de A Fazenda 10, Vinicius D’Black, marido da loira, divulgou uma mensagem de apoio à mulher nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs.

Deus sabe de todas as coisas, eu confio na Sua vontade e sei que Ele têm um plano muito especial pra vida da minha Nadja Pessoa. Obrigado a todos os que apoiaram Nadja até aqui, continuem a manifestar esse amor porque ela merece. É nessa hora que ela mais precisa desse imenso Fandon“, escreveu D’Black.

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10, após agredir Caíque Aguiar.