Vídeo mostra momento exato em que tsunami atingiu o show da banda Seventeen, na Indonésia

Tsunami deixa mortos e feridos na Indonésia

Nas redes sociais está circulando um vídeo que mostra o momento em que uma onda gigante atinge o palco, a banda Seventeen e em seguida o público que assistia ao show na praia de Tanjung Lesung, na Indonésia.

O tsunami atingiu as ilhas de Java e Sumatra, deixando mais de 200 mortos e centenas de feridos.

Aos prantos, em seu perfil no Instagram, o vocalista da banda, Riefian Fajarsyah, informou as mortes do baixista e do empresário responsável pela turnê do grupo.

+Polícia Federal cumpre 8 mandados de busca e apreensão; um dos alvos é Gilberto Kassab

Na legenda, o artista pediu para que orassem por sua esposa.

Em outra publicação, Fajarsyah compartilhou uma foto com a mulher e escreveu na legenda: “Hoje é seu aniversário, quero dizer isso imediatamente, corra para casa, querida“.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que a onda surpreende a todos, pois chegou por trás do palco e arrastou tudo.

Pelo menos 222 pessoas morreram e 843 ficaram feridas após o tsunami varrer o litoral do estreito de Sonda, entre as ilhas de Java e Sumatra, na Indonésia.

+Jair Bolsonaro diz que pena de morte não será debatida em seu governo

Um tsunami é um fenômeno raro no estreito de Sonda. A erupção do Anak Krakatoa não foi significativa. O tremor é contínuo, mas as frequências não foram muito altas. Não ocorreu nenhum terremoto nesse momento para provocar o tsunami, e essa é a principal dificuldade para determinar as causas do incidente”, disse o porta-voz, Purwo Nugroho.