Vídeo: resumo novela A Dona do Pedaço, capítulo de sexta-feira, 27/09

A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira, dia 27, na novela A Dona do Pedaço, Rock não aceitará se envolver com Fabiana e Amadeu avisa que ele conversará com Josiane para tentar desvendar o mistério entre ela e a ex-noviça. Otávio conversa com Linda e os dois acreditam que Zé Hélio está interessado em Beatriz só por causa do dinheiro dela.

Amadeu conversará com Josiane e a patricinha ficará furiosa com os muitos questionamentos que ele fará. Joana estará desesperada por não ter mais como pagar a casa de repouso para a avó ficar e desabafará com Maria da Paz, contando que atualmente enfrenta muitos problemas financeiros.

Linda faz um acordo com Otávio para conseguir fazer com que Zé Hélio fique bem longe de Beatriz. Márcio começa a desconfiar que Kim está lhe traindo com o lutador Paixão.

Camilo vê as fotos de Vivi nas redes sociais e fica furioso, ele irá para casa imediatamente e cortará todos os modelitos da esposa, para que ela não use mais nenhum deles para fotografar. Britney fica doente e Abel se mostrará muito preocupado com a colega de trabalho.

Antero conversa com Evelina e diz que está sentindo falta de quando dançava, pois é uma diversão que ele adora. Como a mãe de Maria da Paz não sabe dançar, pedirá a Marlene que lhe ensine.

Chiclete conversa com Beatriz e diz que fará de tudo para descobrir o que está acontecendo no casamento de Vivi com Camilo. Josiane vai atrás de Kim e avisa à loira que precisa ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

Kim irá debochar de Jô e humilhá-la ao dizer que a garota não tem o menor talento para ser uma influenciadora digital.