Viny Vieira está em A Fazenda 2019; veja se ele tem chance de ficar com o prêmio milionário

Em A Fazenda 11, Viny Vieira é um dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vinícius Vieira (São João Nepomuceno, 3 de julho de 1979) é um ator, humorista, cantor e radialista brasileiro. Aos 14 anos, começou a trabalhar como locutor de rádio, onde descobriu sua vocação e não parou mais. Ao longo de sua carreira, passou por diversas rádios até chegar na Jovem Pan, em São Paulo, por convite de Emílio Surita e Tutinha.

Na Jovem Pan, começou a fazer “vozes” gerais até que foi convidado para fazer o Pânico, e entrou para o casting de humoristas do programa no radio. Com o tempo, foi mostrando seu talento e outros personagens foram aparecendo. Na música começou cantando em 3 bandas .

Após anos sucesso no rádio, foi com o elenco original para a tv, onde ajudou a criar o Pânico na TV. Fez muitos quadros e personagens, GluGlu (imitação do apresentador Gugu). Além deste, o Mano Quietinho, sátira de Netinho de Paula no quadro “Vô num Vô”, Luciano Huck, Galvão Bueno, Fausto Silva, entre outros.

https://3.bp.blogspot.com/-SDTdf6lbzLQ/WYMgWyBCOyI/AAAAAAAAbRw/1awzHi5v8u4t__gazzZddOonT6ALdncSgCLcBGAs/s1600/Viny%2BVieira%2BNa%2BPista%2B-%2B17%2B08%2B2017%2B-%2BCampinas%2Bshowscampinas.png

Em 13 de dezembro de 2007, foi anunciada sua contratação pela Rede Record[1] Em 2008, o humorista passou a fazer parte do elenco do programa Show do Tom. Também foi blogueiro do R7.[2]

Viny Vieira Integrou por 5 anos o elenco do programa “Show do Tom” ao lado de Tom Cavalcante fez diversos personagens, quadros, esquetes e sátiras como “Bofe de Elite”, “Curral”, de “A Fazenda”, “Vai dar no Couro”, de “Vai dar Namoro”, “Ridículos” de “Ídolos”, entre outros .

Acesse aqui e veja se Viny Vieira tem chance de vencer A Fazenda 11.