Vitória esmagadora de Munik no Power Couple Brasil, contra o casal Letícia e Marlon

Na noite desta última terça-feira (19), ficou claro para todos que Munik é a grande favorita a vencer o Power Couple Brasil, ao lado do marido.

Letícia e Marlon acabaram sendo eliminados do Power Couple Brasil nesta terça-feira, este casal era o único que poderia ameaçar Munik, mas foram derrotados de forma humilhante.

O cantor sertanejo e a esposa foram para a DR depois de ficarem em último lugar na Prova dos Casais e juntamente com Munik e Anderson, eles disputaram a preferência do público, conseguindo apenas 38,60% dos votos dos telespectadores para que permanecessem na mansão Power.

Letícia e Marlon sempre demonstraram muita garra e ambição desde o início do programa. Eles tornaram-se o primeiro Casal Power desta edição do reality e se destacaram no decorrer do jogo, mas não conseguiram aproveitar a chance na última semana.

O cantor errou um cálculo matemático na Prova dos Homens e perdeu R$ 15 mil. Letícia chegou a conversar com o marido antes da Prova das Mulheres e admitiu que não tinha mais condições emocionais para enfrentar novamente uma DR.

Durante a Prova dos Casais, a esposa de Marlon ficou bastante aflita ao ter que ficar de cabeça para baixo, mas conseguiu completar o desafio dentro do tempo permitido. Mas apesar disso, eles ficaram com o último lugar e foram para a DR, onde enfrentaram Anderson e Munik, onde acabaram sendo eliminados.

Letícia admitiu que Munik é insuperável por causa de seus fãs e com isto, praticamente entregou à ex-BBB o prêmio do Power Couple Brasil.