Vitória Gabrielly estava desesperada e pediu ajuda antes de ser estrangulada

Aos poucos a polícia civil vai entendendo o que aconteceu com Vitória Gabrielly , a menina de 12 anos que saiu para andar de patins e foi barbaramente assassinada. Um dos acusados pela morte da garota contou mais alguns detalhes do crime.

Segundo ele, Vitória estava desesperada e chegou a pedir ajuda. Quando foi sequestrada, a menina fez de tudo para fugir, mas não conseguiu. Um policial gravou um áudio com a declaração feita pelo suspeito.

Júlio César Lima Ergesse foi preso no dia 15 de junho, o servente de pedreiro contou que esteve com Vitória antes dela ser assassinada. Segundo ele, a menina disse: “O que tá acontecendo? Me ajuda“.

Ela estava em choque, desesperada“, revelou o servente de pedreiro. Ele contou ainda que estava em Mairinque quando se encontrou com o casal, Bruno e Mayara, que estavam em um carro preto e os três foram para Araçariguama.

Mayara teria obrigado Vitória a entrar no carro. A menina chorou muito nessa hora e Mayara tentou acalmá-la, dizendo que nada aconteceria com ela, disse Júlio César.