Vivian Amorim assume bancada do Vídeo Show com a missão de salvar a audiência

Há quem diga que o Vídeo Show não tem mais salvação, a Globo já tentou por inúmeras vezes fazer com que a atração fosse um sucesso no início da tarde, mas não consegue garantir uma boa audiência. Agora, a emissora tem uma nova aposta, é a ex-BBB Vivian Amorim.

Vivian não venceu o Big Brother Brasil, mas tem feito mais sucesso que a primeira colocada, Emilly Araújo. A intenção da Globo é apostar alto nesta popularidade da Vivian para fazer com que o Vídeo Show volte a ser um sucesso na grade da emissora.

Boninho, diretor da atração, prefere ser mais cauteloso e estuda quem ficará com a ex-BBB na bancada, pois a intenção é ter dois nomes fortes. A manauara se saiu muito bem como repórter no BBB18 e é muito elogiada nos bastidores.

O novo Vídeo Show, com Vivian Amorim

O Vídeo Show está sendo reformulado e volta com tudo no final da Copa do Mundo de 2018. A expectativa é grande pela chegada de Vivian Amorim e a Globo aposta que ela conseguirá resgatar a audiência perdida.

A pressão é grande sobre a ex-BBB, ela está sendo responsabilizada por erros que outros cometeram, afinal, não foi ela que afundo o Vídeo Show, mas a Globo quer que ela consiga tirar o programa do fundo do poço.

Será que Vivian conseguirá atingir a meta esperada pela Globo? Deixe abaixo seu comentário.