Vivian Amorim vai para a bancada do Vídeo Show e Ana Clara é descartada

A ex-BBB Ana Clara tem feito de tudo para conseguir uma vaga na Globo e seguir carreira na emissora, como atriz ou apresentadora. Os fãs da ruiva estavam dando como certa, a presença dela na bancada do vídeo show, só que Ana Clara perdeu a vaga para outra ex-BBB, pois a Globo preferiu chamar Vivian Amorim para a bancada e a filha do Ayrton ficará como repórter.

Talentosa, simpática, sempre muito à vontade diante das câmeras, Vivian Amorim ficará na bancada do Vídeo Show, no lugar de Otaviano Costa.

A emissora analisou bem as duas apresentadoras e viu que Vivian tem muito mais talento e poderá comandar bem melhor o programa.

A bancada contará com Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Sophia Abrahão, enquanto Ana Clara foi descartada da bancada e continuará nas seletivas do BBB19 e como repórter do Vídeo Show.

Otaviano Costa está com um novo projeto dentro da Globo e não terá como conciliar com o Vídeo Show.

O nome de Vivian é muito bem recebido pelos diretores da emissora e isto pode ser apenas o começo, pois há quem aposte que ela pode muito mais.

Segunda-feira (16), a Globo estreia seu novo Vídeo Show e a presença de Vivian Amorim poderá fazer com que a atração volte a ter uma boa audiência.