Xuxa Meneghel diz que recebeu proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

A atriz Giovanna Ewbank entrevistou Xuxa Meneghel em seu canal no YouTube e a apresentadora revelou que há muitos anos atrás, recebeu um convite para ser a mãe dos filhos de Michael Jackson.

Ela contou que foi o empresário do cantor quem fez o convite e explicou: “Não foi ele, mas foi o empresário dele. Eu fui ver um show do Michael na Espanha, depois fui tirar foto com ele, falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia?”, questionou a loira, na época.

A proposta de Michael Jackson

E continuou: “Depois fui chamada para ir em Neverland. Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca. Ele estudou sobre mim”, contou a mãe de Sasha.

Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, mas levar o filho deles no ventre”, revelou a rainha dos baixinhos que afirma não ter se sentido lisonjeada.

Assista a entrevista completa:

Leia também

Nova atriz de Poliana deixa as redes sociais após sofrer ameaças